19 setembro, 2012

Lunch Box - Praticidade para sua empresa

Muita gente tem me perguntado o que são e para que servem os Lunch Box. 

Os Lunch Box são refeições práticas, onde os lanches, bebidas e doces, são acondicionados em caixas ou pacotes, e que trazem muita praticidade, economia e organização a seu evento. Seja qual for o tipo de reunião empresarial, evento corporativo e até festa infantil, os Lunch Box trazem rapidez na hora das refeições e podem ser consumidos em qualquer local e sem nenhum tipo de material extra como garfos, facas, pratos e copos. 
Os Lunch Box da CupLand são produzidos com o mais alto padrão de higiene, só trabalhamos com marcas de 1° linha, os ingredientes dos lanches são selecionados e todos os nossos produtos são etiquetados com data de fabricação e validade.
O diferencial dos nossos Lunch Box está na escolha total dos alimentos pelo cliente. Temos uma ampla linha de produtos, e entre eles, o cliente escolhe os que mais lhe agrada.
A CupLand possui 4 tipos de Lunch Box:

Box Kids: Ideal para festas de aniversário, excursões escolares, festinhas escolares e qualquer tipo de reunião com muita criança.

Box Fitness: Perfeito para academias e eventos esportivos em geral. Ideal para quem se preocupa com sua saúde e seu corpo.

Box Excutive: O principal box da linha. Na medida ideal para uma refeição diária e excelente para qualquer hora do dia. Perfeito para qualquer tipo de evento corporativo.

Box Prime: É o nosso box top, para eventos de longa duração. Uma refeição completa para acompanhar a pessoa ao longo do dia.


Não deixe de conferir nossa lista completa dos produtos disponíveis na página 
"Nossos Lunch Box" e faça já sua encomenda. Você vai adorar!!

Até mais!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da CupLand?? Quer tirar suas dúvidas, dar sugestões ou saber mais sobre nossas Guloseimas?? Escreva pra gente!! Deixe seu e-mail que em breve respondermos suas questões!! Obrigada pela visita!