O que é a CupLand?


Não gosto de falar uma empresa, pois a CupLand faz parte da minha família.  Isso, família define bem o que é a CupLand. Além dos ingredientes de primeira linha e alta qualidade, nossos Cupcakes, Doces e Lembranças levam muito amor e carinho na sua concepção, o que os torna muito mais especiais.
A Cupland produz Cupcakes e Doces artesanais, tendo um menu fixo de massas, recheios e coberturas. Mas meu intuito principal e fazer a vontade do cliente, por isso, trabalho com produtos personalizados, onde o cliente escolhe exatamente como quer que seu cup, doce ou lembrança seja confeccionado, podendo escolher desde a massa, recheio, cobertura ou cor. 
Vale a pena provar uma guloseima da CupLand! Só não garantimos que você consiga resistir ao próximo!!


A CupGirl




Paulistana de 32 anos, dois filhos no currículo e casada com o "Shrek" da vida dela. Já foi vendedora, secretária, auxiliar contábil, maquiadora, manicure, fotógrafa, mas durante todos esses anos, sua paixão pela culinária só aumentou. Até que decidiu se jogar nessa aventura e se formou em gastronomia em 2008 pela WK Escola de Cozinha. Estagiou com a Chef Clô Dimet no restaurante La Table, deu aula de culinária para crianças na Instituição POF do Hospital Israelita Albert Eistein e da aulas particulares. Atualmente dedicando parte de seu tempo num curso Técnico de Organização de Eventos pelo Senac. Se sente a rainha na cozinha e dedica esse reinado a preparar delícias para seus clientes.

Sendo assim, de um grande sonho, enxergou uma grande oportunidade em criar um mundo de delícias, onde as experiências se complementaram e se transformaram em uma empresa que trará aos seus clientes produtos diferenciados. Meu sonho sendo realizado para transformar o momento do dia a dia das pessoas em um momento único. A cada delicia, nosso mundo diretamente para o seu.

Carolina Andrade 

2 comentários:

  1. Parabéns Carolina Andrade e Lais Marchetti pelo trabalho! o Blog está lindo.
    Quanto bom gosto!
    Vida longa e muitos bons frutos - digo, "cupcakes"
    estou com água na boca!

    ResponderExcluir
  2. Fe, que bom que veio conhecer nosso cantinho!!!! Obrigada pelos elogios!!! Você mora e sempre vai morar no meu coração!!! Beijos, beijos beijos....

    ResponderExcluir

Gostou da CupLand?? Quer tirar suas dúvidas, dar sugestões ou saber mais sobre nossas Guloseimas?? Escreva pra gente!! Deixe seu e-mail que em breve respondermos suas questões!! Obrigada pela visita!